Vítima pede ajuda pelo facebook durante assalto à pizzaria
Um dupla de assaltantes levou a pior na noite deste domingo,11, durante roubo a uma pizzaria localizada na Rua São Paulo, no bairro do Clima Bom, em Maceió. Uma dupla armada invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto, ameaçando clientes e funcionários no local.
A dupla, no entanto, não contava que uma das vítimas usasse as mídias sociais para obter ajuda. Enquanto narrava o assalto via facebook, a vítima conseguiu a ajuda de amigos, que foram ao local e renderam os assaltantes.
Durante a ação criminosa, a dupla ainda foi agredida pelos frequentadores do estabelecimento. Uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada para o local e precisou de reforço para deter a ‘sanha’ da população. Os suspeitos foram conduzidos por uma equipe do Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Um dos acusados, identificado apenas como Igor, foi encaminhado inconsciente; Já Acioly Teixeira de Farias, 18, recebeu atendimento e foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante.
Últimas notícias
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Arthur Lira visita Instituto IZM, recebe apoio de Zé Márcio Filho e Lelo Maia ao Senado e destaca trabalho social da entidade em Maceió e Alagoas
Servidor que amputou o próprio pé alegou que perdeu membro em sequestro
[Vídeo] Mãe emociona ao sair de joelhos com filho que passou 34 dias na UTI
Polícia prende três suspeitos de ocultar provas em caso de jovem lançada sem cordas em rope jump
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
