Vítima pede ajuda pelo facebook durante assalto à pizzaria

Um dupla de assaltantes levou a pior na noite deste domingo,11, durante roubo a uma pizzaria localizada na Rua São Paulo, no bairro do Clima Bom, em Maceió. Uma dupla armada invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto, ameaçando clientes e funcionários no local.
A dupla, no entanto, não contava que uma das vítimas usasse as mídias sociais para obter ajuda. Enquanto narrava o assalto via facebook, a vítima conseguiu a ajuda de amigos, que foram ao local e renderam os assaltantes.
Durante a ação criminosa, a dupla ainda foi agredida pelos frequentadores do estabelecimento. Uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada para o local e precisou de reforço para deter a ‘sanha’ da população. Os suspeitos foram conduzidos por uma equipe do Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Um dos acusados, identificado apenas como Igor, foi encaminhado inconsciente; Já Acioly Teixeira de Farias, 18, recebeu atendimento e foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante.
Últimas notícias

Ciclista é atropelado e arremessado sobre carro perto do Viaduto da PRF, em Maceió

Rafael Brito acompanha formatura dos novos agentes do Ronda no Bairro que vão atuar em Marechal Deodoro

Hemoal encerra o mês de julho com coleta itinerante de sangue em Coruripe

Carlinhos Maia se pronuncia sobre affair com barman após separação: 'Meses de conversa'

Roberta Miranda chuta homem que invadiu palco em show

Câmera de segurança flagra atentado contra militar da reserva em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
