Christina Aguilera exibe barrigão com vestido justinho
Christina Aguilera não tem medo de mostrar seu barrigão da segunda gravidez. A cantora escolheu um vestido preto justinho para se apresentar em show realizado na Califórnia, nos Estados Unidos, no sábado, 10. Segundo o site "E!", ela estava cheia de energia e empolgou o público cantando seus maiores sucessos usando salto alto. Este será o primeiro filho de Christina com o noivo Matthew Rutler. Ela já é mãe de Max, de 6 anos, com Jordan Bratman.
Recentemente, Christina foi fotografada quando estava saindo apressada do hotel onde estava hospedada pra ir a uma academia de ginástica.
Ela ainda tentou esconder sua nova forma puxando a camisa cinza para baixo. Christina Aguilera pareceu não querer ser fotografada e por isso chegou a empurrar uma mulher que estava ao seu lado para entrar rapidamente no carro que a aguardava.
Últimas notícias
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Homem é preso por tráfico de drogas durante ação policial em Maceió
Ex-delegado morto confrontou prefeito sobre licitação, diz servidora
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
