Christina Aguilera exibe barrigão com vestido justinho
Christina Aguilera não tem medo de mostrar seu barrigão da segunda gravidez. A cantora escolheu um vestido preto justinho para se apresentar em show realizado na Califórnia, nos Estados Unidos, no sábado, 10. Segundo o site "E!", ela estava cheia de energia e empolgou o público cantando seus maiores sucessos usando salto alto. Este será o primeiro filho de Christina com o noivo Matthew Rutler. Ela já é mãe de Max, de 6 anos, com Jordan Bratman.
Recentemente, Christina foi fotografada quando estava saindo apressada do hotel onde estava hospedada pra ir a uma academia de ginástica.
Ela ainda tentou esconder sua nova forma puxando a camisa cinza para baixo. Christina Aguilera pareceu não querer ser fotografada e por isso chegou a empurrar uma mulher que estava ao seu lado para entrar rapidamente no carro que a aguardava.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
