Christina Aguilera exibe barrigão com vestido justinho
Christina Aguilera não tem medo de mostrar seu barrigão da segunda gravidez. A cantora escolheu um vestido preto justinho para se apresentar em show realizado na Califórnia, nos Estados Unidos, no sábado, 10. Segundo o site "E!", ela estava cheia de energia e empolgou o público cantando seus maiores sucessos usando salto alto. Este será o primeiro filho de Christina com o noivo Matthew Rutler. Ela já é mãe de Max, de 6 anos, com Jordan Bratman.
Recentemente, Christina foi fotografada quando estava saindo apressada do hotel onde estava hospedada pra ir a uma academia de ginástica.
Ela ainda tentou esconder sua nova forma puxando a camisa cinza para baixo. Christina Aguilera pareceu não querer ser fotografada e por isso chegou a empurrar uma mulher que estava ao seu lado para entrar rapidamente no carro que a aguardava.
Últimas notícias
Conheça as atrações nacionais confirmadas no FIPI 2026, em Palmeira
Michelle Bolsonaro celebra Alfredo Gaspar como vice e compartilha foto com Flávio
MDB oficializa candidatura de Renan Filho ao Governo de Alagoas
Interdição na antiga Amélia Rosa trava trânsito na parte baixa de Maceió
Bastidores apontam Marina JHC no Senado e Eudócia na Câmara Federal
PSDB adia convenção que homologaria candidatura de JHC ao Governo de AL
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
