Jairzinho agradece mensagens e mostra desenho

Jair de Oliveira, o filho de Jair Rodrigues, usou seu perfil no Facebook na manhã desta segunda-feira, 12, para agradecer as mensagens de apoio e carinho pela morte do pai. O cantor conta que uma das que mais o tocou, foi um desenho feito pela filha para o avô.
"Quero agradecer mais uma vez por todas as mensagens de carinho e homenagens prestadas a meu sorridente papai! Todas muito emocionantes mesmo!! Uma das que mais me tocou foi a de minha filha Isabela que estava quietinha no sofá desenhando e, de uma só vez, nos mostra suas "artes"! Realmente a criança tem uma percepção especial de nossa realidade. Sorriso do Jair a todos e uma ótima semana", escreveu na rede social.
Jair Rodrigues foi encontrado morto na manhã da última quinta-feira, 8, em sua casa, em Cotia, em São Paulo. Ele foi vítima de um infarto agudo do miocárdio e segundo informações da família não apresentava nenhum problema de saúde.
Últimas notícias

PM apreende 24 armas de fogo e mais de 22 Kg de drogas na última semana em Alagoas

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar

Homem é preso após perseguição policial e troca de tiros na BR-316, em Estrela de Alagoas

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
