Jairzinho agradece mensagens e mostra desenho
Jair de Oliveira, o filho de Jair Rodrigues, usou seu perfil no Facebook na manhã desta segunda-feira, 12, para agradecer as mensagens de apoio e carinho pela morte do pai. O cantor conta que uma das que mais o tocou, foi um desenho feito pela filha para o avô.
"Quero agradecer mais uma vez por todas as mensagens de carinho e homenagens prestadas a meu sorridente papai! Todas muito emocionantes mesmo!! Uma das que mais me tocou foi a de minha filha Isabela que estava quietinha no sofá desenhando e, de uma só vez, nos mostra suas "artes"! Realmente a criança tem uma percepção especial de nossa realidade. Sorriso do Jair a todos e uma ótima semana", escreveu na rede social.
Jair Rodrigues foi encontrado morto na manhã da última quinta-feira, 8, em sua casa, em Cotia, em São Paulo. Ele foi vítima de um infarto agudo do miocárdio e segundo informações da família não apresentava nenhum problema de saúde.
Últimas notícias
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Mulher passa mal e morre após descobrir a morte da amiga em acidente na rodovia AL-145, em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
