Jairzinho agradece mensagens e mostra desenho
Jair de Oliveira, o filho de Jair Rodrigues, usou seu perfil no Facebook na manhã desta segunda-feira, 12, para agradecer as mensagens de apoio e carinho pela morte do pai. O cantor conta que uma das que mais o tocou, foi um desenho feito pela filha para o avô.
"Quero agradecer mais uma vez por todas as mensagens de carinho e homenagens prestadas a meu sorridente papai! Todas muito emocionantes mesmo!! Uma das que mais me tocou foi a de minha filha Isabela que estava quietinha no sofá desenhando e, de uma só vez, nos mostra suas "artes"! Realmente a criança tem uma percepção especial de nossa realidade. Sorriso do Jair a todos e uma ótima semana", escreveu na rede social.
Jair Rodrigues foi encontrado morto na manhã da última quinta-feira, 8, em sua casa, em Cotia, em São Paulo. Ele foi vítima de um infarto agudo do miocárdio e segundo informações da família não apresentava nenhum problema de saúde.
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
