Jairzinho agradece mensagens e mostra desenho
Jair de Oliveira, o filho de Jair Rodrigues, usou seu perfil no Facebook na manhã desta segunda-feira, 12, para agradecer as mensagens de apoio e carinho pela morte do pai. O cantor conta que uma das que mais o tocou, foi um desenho feito pela filha para o avô.
"Quero agradecer mais uma vez por todas as mensagens de carinho e homenagens prestadas a meu sorridente papai! Todas muito emocionantes mesmo!! Uma das que mais me tocou foi a de minha filha Isabela que estava quietinha no sofá desenhando e, de uma só vez, nos mostra suas "artes"! Realmente a criança tem uma percepção especial de nossa realidade. Sorriso do Jair a todos e uma ótima semana", escreveu na rede social.
Jair Rodrigues foi encontrado morto na manhã da última quinta-feira, 8, em sua casa, em Cotia, em São Paulo. Ele foi vítima de um infarto agudo do miocárdio e segundo informações da família não apresentava nenhum problema de saúde.
Últimas notícias
Homem é preso após perseguir segurança com faca em petiscaria de Arapiraca
Suspeito é preso após esfaquear homem durante briga no Benedito Bentes, em Maceió
Homem suspeito de homicídio é preso após ser detido por populares no Jacintinho
Homem é esfaqueado durante assalto na Praça dos Martírios, em Maceió
Semarh emite alerta para risco de alagamentos e transbordamentos em cidades de Alagoas
Fortes chuvas causam alagamentos e prejuízos em diversos pontos de Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
