Polícia
- Foto: Arquivo 7Segundos
Menores são apreendidos com arma de brinquedo
14/05/2014 10h10

Mais uma dupla de menores foi capturada em Arapiraca. Essa dura rotina que preocupa a população da região. Dessa vez, a ocorrência foi na rua Manuel Nunes Neto, Capiatã, em frente à Escola Senador Rui Palmeira.
A polícia Militar fazia rondas no bairro, quando se deparou com os adolescentes em atitude suspeita. Ao aborda-los a PM encontrou uma arma de brinquedo e um canivete.
O menor de 15 anos, e seu comparsa de 17, foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro Baixão, para o procedimentos legais.
Últimas notícias

6º BPM
Polícia apreende motocicletas com escapamento ‘coiote’ em Maragogi

Segurança
Após execução de delegado, promotor defende proteção vitalícia de autoridades que atuam contra o crime organizado

SÃO PAULO
Execução de ex-delegado-geral teve mais de 20 tiros de fuzil

Exploração Infantil
Hytalo Santos e marido submetiam menores a procedimentos estéticos e tatuagens, diz denúncia do MP

CONFUSÃO
Jovem ameaça cortar braço da avó da namorada e é morto a paulada no DF

FOI SOCORRIDO
Jovem fica ferido ao sofrer acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado