Acusado de estuprar e engravidar a própria filha é preso em Traipu
Um homem foi preso nesta terça-feira (13) acusado de estuprar e engravidar a própria filha, de 16 anos. José Edmílson da Hora, 40 anos, foi detido por agentes da Polícia Civil, no povoado Areias de Santa Cruz, em Traipu.
O acusado foi denunciado por ter estuprado e engravidado sua própria filha de 16 anos de idade que sofre de transtornos mentais. Edmílson alega inocência, mas de acordo com a jovem os abusos acontecem desde que ela tinha 14 anos de idade.
Edmílson tinha um mandado contra seu favor, expedido desde julho de 2013. O mesmo era considerado foragido da justiça
O acusado foi encaminhado a Central da Policia Civil em Arapiraca e depois conduzido a Casa de Custodia.
A adolescente está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
