Arapiraca
Manutenção será realizada em sistema do Bolsa Família
14/05/2014 14h02
O Ministério de Desenvolvimento Social (MDS) comunicou que será realizada uma manutenção em um dos sistemas utilizados por funcionários do Programa Bolsa Família, mas o atendimento ao usuário continua normal.
De acordo com o coordenador do Programa Bolsa Família, em Arapiraca, Fagner Ferreira, a manutenção será realizada entre os dias 17 de maio a dois de junho.
“A manutenção acontecerá em todo país e consultas, inclusão e atualização de cadastro continuará funcionando normalmente”, colocou o coordenador.
Últimas notícias

Alagoas em quarentena
Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

Raridade
'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Saúde infantil
Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

assistência especializada
Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Homenagem
Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Discussão
Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado