Polícia
- Foto: Arquivo 7Segundos
Homem agride esposa e quebra objetos de casa
15/05/2014 10h10
Uma ocorrência de lesão Corporal foi registrada no bairro Brasília, em Arapiraca, na rua 02 de fevereiro. Casos de violência doméstica vem acontecendo com frequência na região Agreste.
A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), fazia rondas ao entorno do Parque Ceci Cunha quando Maria Márcia da Conceição, 41 anos, abordou a viatura e relatou que seu marido, Tarcísio José da Silva, tinha a agredido e estava quebrando objetos de sua residência.
Ao chegar no local citado, a guarnição constatou o fato e encaminhou os envolvidos a Central de Polícia, onde foi lavrado um auto de prisão contra o acusado.
Últimas notícias
Polêmica
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Parcerias firmadas
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Saúde e entretenimento
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Crime Ambiental
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
defesa
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
gestão municipal
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
saúde
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
DESENVOLVIMENTO
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
APROVAÇÃO
