Mudança de secretariado prejudica segurança em Arapiraca
Apesar da realização da formatura de 209 novos policiais militares, nesta quinta-feira (15), em Arapiraca, o novo secretário de Defesa Social de Alagoas, Diógenes Tenório, anunciou que ainda não está por dentro das medidas que estavam sendo feitas pelo secretário anterior, Eduardo Tavares.
Em relação às promessas do ex-secretário e pré-candidato ao governo de Alagoas, Eduardo Tavares, Diógenes afirmou que está apenas a uma semana no cargo e precisa fazer um levantamento para colocar as medidas em prática, mas a primeira medida seria a formação dos PM para atuar no 3º Batalhão a Polícia Militar.
“Não tenho como afirmar quais medidas de segurança, como a construção de bases comunitárias ou a questão do vídeo monitoramento, poderão ser feitas sem antes fazer um levantamento. O Eduardo acabou saindo do cargo e preciso ver se essas promessas poderão ser cumpridas”, disse o secretário.
Em abril deste ano, Eduardo Tavares, então Secretário da Defesa Social, prometeu ativação do sistema de monitoramento, construção de quatro bases comunitárias em bairros mais violentos da cidade e novas viaturas equipadas para o 3° batalhão.

Novos Policiais formados
Ao todo 209 novos policias estarão nas ruas da região Agreste, após 7 meses de aprendizado no Curso Formação de Praças.
Segundo o comandante do 3° batalhão, Thúlio Emery, esses novos policiais possibilitarão atender as necessidades da população e oferecer uma maior segurança à sociedade da região Agreste.
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
