Arapiraca

Combate à violência: empresários voltam a se reunir com autoridades

Por Redação 15/05/2014 16h04
Combate à violência: empresários voltam a se reunir com autoridades
Empresários e sindicalistas discutem medidas de segurança para Arapiraca - Foto: Angelo Farias/7Segundos

Com o crescimento no número de casos de violência em Alagoas, especialmente em Arapiraca, empresários estão se reunindo com a sociedade para cobrar das autoridades medidas de segurança. Para traçar estratégias, uma reunião será realizada nesta quinta-feira às 19h30, no fórum do município e será aberta a toda comunidade.

De acordo com o empresário José Rocha, estarão presentes na reunião o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar , Thúlio Emery; o delegado Mário Jorge Barros, representantes de entidades de classe e alguns juízes. “Esta reunião vai acontecer a exemplo do que ocorreu semana passada, quando os empresários arapiraquenses fecharam as portas dos estabelecimentos”, explicou Rocha.

O empresário afirma que o objetivo do movimento é traçar estratégia para combater à criminalidade. “Este é o momento da comunidade fazer algumas perguntas”, frisou.

O grupo pretende fazer uma grande mobilização ainda no fim deste mês. “Também vamos marcar um encontro com o bispo Dom Valério Breda para pedir seu apoio”, acrescentou o empresário.