Na Mídia
Carlos Alberto de Nóbrega aparece com o dente da frente quebrado
17/05/2014 13h01

Carlos Alberto de Nóbrega consegue rir até quando o próprio sorriso tem um desfalque bem na frente. O humorista quebrou o dente da frente e não se importou de mostrar o acidente nas redes sociais.
Não teria como ser diferente. Uma das maiores estrelas da história do SBT, Charles Albert, como ele era chamado pela inesquecível Vera Verão, tem motivos para rir à toa. Na semana passada, foi ao ar uma edição especial de A Praça é Nossa. A razão foi homenagear os 60 anos de carreira do apresentador.
Últimas notícias
![[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
estupro de vulnerável
[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes

ASSISTÊNCIA SOCIAL
Programa Cegonha Penedense completa 2 anos com mais de mil kits distribuídos e inclusão do Núcleo de Telessaúde para gestantes

Guerra na Ucrânia
Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

Tributos
IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

APOSTA
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Combate à Criminalidade
Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado