Dois estabelecimentos são assaltados em Arapiraca
A série de assaltos em Arapiraca, continua em ritmo assustador. Na noite desse último domingo (18), mais dois estabelecimento foram vítimas da ação de criminosos.
Dois indivíduos não identificados invadiram o restaurante SAKAI, na Rua Padre Daniel, no bairro Eldorado, as 22 h e 30 min, renderam dois clientes e levaram uma quantia do caixa não informada.
Das vítimas, Davi Otte, 24 anos, e Everty Gonçalves, 21 anos, foram levados cartões de crédito, uma carteira e um celular.
A polícia Militar foi informada do assalto pelo telefone, ao chegar ao local, a guarnição foi informada que dois homens invadiram o local, renderam os clientes e tomaram destino desconhecido. A PM realizou rondas na região, mas não obteve êxito.
No segundo caso, o restaurante Sabor nordestino, localizado na rodovia AL-110, foi assaltado nesse domingo (18), ás 18 h e 30 min.
A vítima, José Rogério Maia, 36 anos, dono do estabelecimento, relatou que três homens beberam e consumiram alimentos, depois anunciaram o assalto levanto os bebidas.
A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas, mas ninguém foi detido.
Últimas notícias
Entrega de UBS no Distrito Poço: povoado recebe calçamento, iluminação de LED e a garantia de novas obras
SSP de AL monitora identificação de mortos em operação no Rio à procura de 'Nem Catenga', foragido e líder de facção
'Passinho do Jamal': vídeo gravado em frente à Central de Flagrantes leva dançarinos à delegacia em Maceió
Arthur Lira prestigia aniversário de 101 anos de Arapiraca e destaca obras viabilizadas com recursos que garantiu para a cidade
Imagens de drone mostram bandidos se preparando para confronto no rio
Semed Maceió leva programação diversificada à 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
