Obras do Rei Pelé serão inauguradas até o final deste mês
As obras do Estádio Rei Pelé para recepcionar a Seleção de Gana - como os novos vestiários e o Centro de Fisioterapia e Reabilitação –, estão em fase de acabamento e serão inauguradas até o final deste mês.
A informação é do secretário-adjunto da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), Jamerson Lima, em reunião realizada na sexta-feira (16) entre os membros do Comitê Gestor do Projeto Alagoas Centro de Treinamento da Copa do Mundo 2014 (Comcopa) e representantes da Segurança e da Saúde do Estado.
O encontrou serviu para discutir os últimos ajustes para receber a seleção de Gana, em Maceió, cuja chegada está prevista para o dia 11 de junho.
De acordo com Lima, as obras do Rei Pelé, além de todos os materiais doados pela Fifa para padronização dos Centros de Treinamento da Copa do mundo 2014 – como traves fixas, máquinas de gelo, colchonetes de aquecimento, entre outros –, começarão a ser instalados na próxima semana e ficarão como legado para o futebol alagoano.
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
