Teto de salão desaba e assusta moradores em Arapiraca

O teto de um salão abandonado desabou na madrugada do último sábado (17), na Rua Djárcia Bezerra, no bairro Brasília, em Arapiraca e deixou moradores assustados. Pessoas que moram nas proximidades do local temem que a estrutura danificada possa comprometer as casas vizinhas; elas cobram providências, pois o risco da estrutura desabar é iminente.
A equipe do Portal 7Segundos foi até o local e viu de perto as condições do salão. O está em total abandono; o teto desabou, a estrutura está completamente comprometida e ainda possui rachaduras expostas.
Suedna Araújo, moradora do bairro, relatou que os vizinhos estão com medo que a estrutura caia de uma vez e atinja casas vizinhas. “Esse salão encontra-se abandonado. Na semana passada o teto desabou, ninguém toma nenhuma medida”, disse a dona de casa.
Segundo o Coordenador da Defesa Civil de Arapiraca, Diego Richard Amorim, não constava nenhuma denúncia do prédio, mas um engenheiro irá vistoriar a área, e se for necessário interditar o local, ainda essa semana.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
