Termina no dia 31 a primeira etapa da campanha
A primeira etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa de 2014 será encerrada no próximo dia 31 de maio. Iniciada no dia 1º, a campanha tem como meta vacinar 100% do rebanho de bovídeos de Alagoas, formado por mais de 1,2 milhão de animais.
Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) lembra aos criadores que a declaração – documento obrigatório que comprova que os animais foram vacinados – pode ser feita nos escritórios da agência até o dia 15 de junho.
Para fazer a declaração o criador deve apresentar a nota fiscal de compra da vacina. Ele também deve atualizar os seus dados cadastrais junto ao órgão de defesa alagoano.
O criador que não fizer a declaração estará sujeito ao pagamento de multa e será impedido de retirar a Guia de Trânsito Animal (GTA), além de ficar inadimplente junto à Adeal.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
