Arapiraca

Jovens invadem casa e encontram plantação de maconha

Por 7Segundos 22/05/2014 08h08
Jovens invadem casa e encontram plantação de maconha
- Foto: Assessoria/3º BPM

Um casal de jovens invadiu uma casa, na madrugada desta quinta-feira (22), no bairro Brasília, em Arapiraca, para roubar objetos do local e acabou encontrando uma plantação de maconha. Além da dupla, o homem que cuidava do quintal da moradia – onde estava plantada a erva – também foi preso.

Bruno Vitório dos Santos Tenório, 18 anos, e Patrícia Maria da Silva, 19 anos, não ficaram satisfeitos em levar um botijão de gás, duas rodas de alumínio para bicicleta, um lustre e uma válvula de descarga. Quando foram pegos pela guarnição da Radiopatrulha, os policiais encontraram um pé de maconha com a dupla.

Quando perguntados pelos agentes a procedência da droga, eles confessaram o furto e disseram que encontraram a maconha no quintal da casa ao lado da que invadiram. A polícia foi até o local e encontrou a plantação. De acordo com o dono da casa, ele havia cedido o quintal para um homem cultivar a erva.

A polícia recolheu os pés de maconha restantes e encaminhou o casal, além do proprietário da maconha, Paulo Magalhães Leite, 51 anos, para a Central de Polícia, no bairro Baixão.