Após bebidas em cela, presídios de Alagoas são vistoriados
Na última terça-feira (20), foram encontradas bebidas em celas do presidio do Baldomero Cavalcanti, em Maceió. Devido a essa ilegalidade, a Secretária de Defesa Social resolveu coordenar uma revista nas unidades prisionais do estado, nessa sexta-feira (23).
A ação conta com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) , em Maceió, e do Pelotão de Operações Especiais( PELOPES),na unidade do Agreste, em Girau do Ponciano.
O objetivo dessa vistoria é coibir essas irregularidades dentro do sistema prisional.
A Assessoria de Superintendência Geral de Administração Penitenciaria (SGAP), disse que a Secretaria de Defesa Social está prestando apoio nessa ação, e que não é possível apontar facilitação dos agentes penitenciários nessas irregularidades, sem antes instauração de inquérito.
Últimas notícias
Renan Filho defende duplicação da AL-110 até Penedo e planeja novos eixos rodoviários
JEAL: estudantes da rede pública se destacam com 93 medalhas no primeiro bloco da Etapa Estadual
Cibele Moura alerta para julgamento no TJ que pode prejudicar 158 alunos da Uncisal
São João Massayó reforça inclusão com equipe de Libras e audiodescrição durante programação
Artista viraliza após quadro "prever" resultado do Brasil na Copa
Roberto Carlos viraliza ao ver jogo do Brasil com celular de ouro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
