Geisy Arruda fica doente e gravidez pode ser de risco
Geisy Arruda passou um susto na última semana após descobrir que estava com febre. Ela, que está grávida de quase três meses, foi orientada pela médica a fazer uma bateria de exames para descobrir a origem do mal-estar. "Estou bem, mas a médica pediu para eu fazer uma bateria de exames porque havia três anos que não fazia um 'check up'. Tive febre algumas noites e a preocupação é descobrir o porquê da febre", disse ela, que tirou sangue nesta sexta, 23.
Segundo ela, a médica disse que a gravidez pode ser de risco. "Receberemos os resultados dos exames na próxima semana. Levei uma bronca por ter começado a fazer o acompanhamento pré-natal tarde. Já era para eu estar tomando vitaminas, que ajudam no desenvolvimento do bebê. Na segunda, farei a ultrassonografia morfológica, para saber se está tudo bem", contou.
A mãe de primeira viagem ainda disse que foi orientada a desacelerar. "Ela me deu uma bronca porque estou viajando muito e mandou eu descansar mais. Tenho duas viagens marcadas para Mato Grosso do Sul e Recife, mas vou devolver os cachês porque infelizmente não poderei ir. A prioridade agora é a minha saúde. Vou ficar de repouso".
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
