Viviane Araújo fica ruiva e exibe em evento de samba

Viviane Araújo mudou o visual. A rainha de bateria do Salgueiro, que é loira há anos, exibiu os fios mais escuros, em tom avermelhado, ao comparecer a um evento na quadra da Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, neste sábado, 24. Vale lembrar que, no momento, ela está vivendo uma preparação intensiva para sua estreia nas novelas. Ela será uma manicure em "Falso Brilhante", nova trama de Aguinaldo Silva. Será que a mudança já é para o trabalho?
No Instagram, os fãs mostraram que aprovaram o novo look. "Ainda mais linda", "Adorei a cor do cabelo" e "Poderosa demais" foram algumas dos comentários das fotos postadas por ela durante a noite.
Vivi também chamou atenção com sua "comissão de frente" ao usar uma blusa bem colada e com estampa de oncinha. Com 39 anos, ela complementou o visual com um short de couro curtinho e mostrou que está com tudo em cima. Sabrina Sato e Quitéria Chagas também estiveram no evento.
Últimas notícias

AVC Dá Sinais: programa alagoano ganha reconhecimento nacional e internacional

Influenciador Hytalo Santos e marido chegam à Paraíba para cumprimento de pena no Presídio do Róger

Alfredo Gaspar promete apurar omissão com aposentados e pensionistas federais

Em Palmeira, UBS da Vila João XXIII vai passar a funcionar, temporariamente, junto à UBS Denilma Bulhões

PC prende homem acusado de tentativa de feminicídio em São José da Tapera

Celular Seguro recupera 1.483 aparelhos roubados e convoca vítimas para restituição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
