Viviane Araújo fica ruiva e exibe em evento de samba
Viviane Araújo mudou o visual. A rainha de bateria do Salgueiro, que é loira há anos, exibiu os fios mais escuros, em tom avermelhado, ao comparecer a um evento na quadra da Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, neste sábado, 24. Vale lembrar que, no momento, ela está vivendo uma preparação intensiva para sua estreia nas novelas. Ela será uma manicure em "Falso Brilhante", nova trama de Aguinaldo Silva. Será que a mudança já é para o trabalho?
No Instagram, os fãs mostraram que aprovaram o novo look. "Ainda mais linda", "Adorei a cor do cabelo" e "Poderosa demais" foram algumas dos comentários das fotos postadas por ela durante a noite.
Vivi também chamou atenção com sua "comissão de frente" ao usar uma blusa bem colada e com estampa de oncinha. Com 39 anos, ela complementou o visual com um short de couro curtinho e mostrou que está com tudo em cima. Sabrina Sato e Quitéria Chagas também estiveram no evento.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
