Integrantes do Arapiraca Mais Segura se reúnem com o governador

Na tarde desta terça-feira (27), uma comissão do grupo “Arapiraca Mais Segura” irá se reunir com o governador Teotônio Vilela Filho, no Palácio República dos Palmares, localizado no Centro de Maceió, para fazer uma série de reivindicações.
De acordo com um dos representantes do movimento, o empresário José Rocha, a reunião terá inicio às 15 horas e terá a participação de 15 membros do grupo. “Queremos apresentar algumas reivindicações e saber se o governador pode nos atender”, explicou.
O movimento
Insatisfeitos com a insegurança da cidade, empresários e sindicalistas resolveram promover o que eles chamam de “Movimento Arapiraca Segura”, sem a participação de partidos políticos, apenas de cidadãos que temem sair de casa e não voltar.
Segundo o empresário José Rocha, não há um líder para o grupo, a liderança, de acordo com ele, é a sociedade como um todo.
Últimas notícias

Ex-prefeita de Maribondo, Leopoldina Amorim é declarada inelegível por oito anos

Arthur Lira faz jogo duplo e acena para Lula e Bolsonaro de olho em 2026

Ex de mulher flagrada em show do Coldplay rompe silêncio sobre o caso

Maceió foi o único destino brasileiro presente em evento internacional de turismo

Leonardo Dias comemora medida que dá segurança a motoristas em Maceió

Em Maceió, evento do Conarci 2025 reunirá registradores civis de todo o país
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
