Luciana Gimenez posta foto fazendo pose de ioga
Parece que Luciana Gimenez já está se sentindo bem. Em foto publicada no Instagram nesta quarta-feira, 28, a apresentadora apareceu sorridente fazendo uma pose de ioga em casa com a frase sobreposta: "O melhor ainda está por vir". Na legenda, Luciana escreveu uma mensagem de motivação. "Acredite em você", disse.
Luciana Gimenez deixou fãs e telespectadores preocupados ao desmaiar durante a apresentação de programa "Super Pop", que é ao vivo, na noite de segunda-feira, 26. Depois do incidente, boatos de que o desmaio seria fruto de alguma dieta maluca ou até que a apresentadora teria incorporado um espírito foram desmentidos pelo assessor de imprensa dela.
Luciana teve uma queda brusca de pressão e desmaiou no palco. Foi atendida por um médico. Não babou, nem estrebuchou no chão como falaram por aí", disse Paulo Vieira ao EGO nesta terça-feira, 27.
Últimas notícias
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
