Luciana Gimenez posta foto fazendo pose de ioga

Parece que Luciana Gimenez já está se sentindo bem. Em foto publicada no Instagram nesta quarta-feira, 28, a apresentadora apareceu sorridente fazendo uma pose de ioga em casa com a frase sobreposta: "O melhor ainda está por vir". Na legenda, Luciana escreveu uma mensagem de motivação. "Acredite em você", disse.
Luciana Gimenez deixou fãs e telespectadores preocupados ao desmaiar durante a apresentação de programa "Super Pop", que é ao vivo, na noite de segunda-feira, 26. Depois do incidente, boatos de que o desmaio seria fruto de alguma dieta maluca ou até que a apresentadora teria incorporado um espírito foram desmentidos pelo assessor de imprensa dela.
Luciana teve uma queda brusca de pressão e desmaiou no palco. Foi atendida por um médico. Não babou, nem estrebuchou no chão como falaram por aí", disse Paulo Vieira ao EGO nesta terça-feira, 27.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
