Moradores do bairro Baixa Grande reclamam de ruas esburacadas
Moradores do bairro Baixa Grande, em Arapiraca, reivindicam recapeamento de algumas ruas, que segundo eles, estão intransitáveis. Entre as Ruas citadas está a Expedicionário Brasileiros.
O morador do bairro, Carlos Gama alegou que os carros têm que passar na contramão para desviar de buracos na via. “A ruas estão em condições precárias, os moradores chegaram a colocar barro como paliativo, mas precisamos que a prefeitura faça o recapeamento” disse o morador.
Através da assessoria imprensa o secretário de Viação e Obras, Moysés Montenegro, disse que ainda essa semana a prefeitura irá começar a recapear todas as ruas onde forem detectadas necessidades . Mas segundo ele, não há um prazo para as obras serem concluídas devido ao período de chuvas.
Últimas notícias
Chico Filho declara apoio a Francisco Sales durante ato de campanha em Maceió
Arthur Lira participa de caminhada e recebe apoio em Matriz do Camaragibe
Pesquisa Quaest: governo Paulo Dantas é aprovado por 56% dos alagoanos
Pesquisa Quaest confirma liderança de Arthur Lira na disputa pelo Senado em AL
Quaest: Renan Filho tem 42% e JHC aparece com 40% em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê multa a agressores é aprovado na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
