Na Mídia

Zezé Di Camargo assume namoro

Por Ego 29/05/2014 12h12
Zezé Di Camargo assume namoro

"Estou sendo alvo de um blogueiro, como uma pessoa que tem três namoradas. Desafio ele a mostrar e provar quem são essas pessoas. Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão!! Aí esta ela!! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém??? Deixa o povo falar, o povo falar e a gente namora, fala e nós namora, fala e nós namoraaaa!!", completa.

Graciele já era apontada como affair de Zezé há muito tempo. Em junho do ano passado, ela assumiu a relação dos dois no Instagram. A conta dela é bloqueada, mas a foto usada no perfil mostrava ela e Zezé envoltos por um coração. Antes, o perfil mostrava a mesma foto sem a montagem.

Em abril de 2013, Graciele acompanhou o show do cantor em comemoração dos seus 22 anos de carreira. Em entrevista ao EGO, ele não assumiu a relação e disse: "De tudo isso que falaram, dessas namoradas que me arrumaram, posso dizer que 20% são verdade (risos). Estou solteiro."

Em março do mesmo ano, ela viajou no cruzeiro "É o Amor" e evitou ser fotografada ao lado do cantor durante a viagem, mas curtiu os shows com uma amiga. Segundo uma fonte do EGO, ele ficou hospedado em uma suíte do navio com reserva apenas para uma pessoa.

No mesmo mês, Zezé assumiu à revista "Contigo" que estava em um novo relacionamento, mas sem confirmar que seria a jornalista. "Não é segredo para ninguém que há outra pessoa na minha vida, mas, no momento, não quero expor isso. Meus filhos ainda não a conhecem, ainda não é o momento. É um processo que precisa de maturidade".