Filho de militar é preso com carro clonado
Um homem foi preso no bairro Itapuã, próximo a CIRETRAN, em Arapiraca, na manhã desta quinta-feira (29), com um veículo Gol, de cor branca, com placa clonada.
Lucicleiton Ribeiro Cavalcante, 27 anos, foi abordado durante uma blitz de rotina. O carro que o acusado dirigia havia sido roubado no último sábado (24), na cidade de Limoeiro de Anadia.
O proprietário do veículo roubado esteve na Central de Polícia de Arapiraca para os procedimentos legais. Com lucicleiton ainda foi encontrado uma placa da cidade de Girau do Ponciano.
Há 20 dias atrás, Lucicleiton havia acusado seu pai, José Cícero Teixeira, militar aposentado, de ter roubado seu carro no município de Quebrangulo. Na época seu pai, conhecido como cabo Teixeira, negou as acusações e alegou que seu filho já havia cometido atos ilícitos anteriormente.
O acusado foi encaminhado a Central de Policia, onde vai responder por receptação de veículo.
Últimas notícias
Atriz mais polêmica do ano emplacou três fracassos de bilheteria em 2025
Motoqueiro é preso por embriaguez ao volante no município de Jundiá
Funcionários do Veredas realizam novo protesto e entram na segunda semana de greve em Maceió
Dança dos Famosos: Álvaro vira piada após levar patada de jurado
Zé Felipe realiza sonho inusitado e deixa Ana Castela chocada
CEO descobre traição e causa polêmica ao demitir funcionários: entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
