Filho de militar é preso com carro clonado
Um homem foi preso no bairro Itapuã, próximo a CIRETRAN, em Arapiraca, na manhã desta quinta-feira (29), com um veículo Gol, de cor branca, com placa clonada.
Lucicleiton Ribeiro Cavalcante, 27 anos, foi abordado durante uma blitz de rotina. O carro que o acusado dirigia havia sido roubado no último sábado (24), na cidade de Limoeiro de Anadia.
O proprietário do veículo roubado esteve na Central de Polícia de Arapiraca para os procedimentos legais. Com lucicleiton ainda foi encontrado uma placa da cidade de Girau do Ponciano.
Há 20 dias atrás, Lucicleiton havia acusado seu pai, José Cícero Teixeira, militar aposentado, de ter roubado seu carro no município de Quebrangulo. Na época seu pai, conhecido como cabo Teixeira, negou as acusações e alegou que seu filho já havia cometido atos ilícitos anteriormente.
O acusado foi encaminhado a Central de Policia, onde vai responder por receptação de veículo.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
