Soldado da PM é ouro em Copa das Confederações de Taekwondo
O soldado Wistefânio Mota, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, conquistou a medalha de ouro na categoria peso até 68kg durante a Copa das Confederações de Taekwondo, evento nacional realizado no último fim de semana em Natal, Rio Grande do Norte. Com a vitória, Wistefânio passou a ser o segundo no ranking nacional em sua categoria.
E não para por aí. Já estão previstas três competições agora para o segundo semestre. Mota deverá competir na segunda etapa do Circuito Olímpico Nordeste, em Maceió no mês de julho; no campeonato brasileiro em Vitória, Espírito Santo no mês de agosto; e no pan-americano de Taekwondo para policiais e bombeiros militares.
Entre um serviço e outro, Wistefânio dedica o tempo livre aos treinos e mesmo com a dificuldade de patrocínio não desiste de fazer o melhor. Um exemplo dedicação para a Polícia Militar e para todo Estado.
Últimas notícias
Cadáver em estado avançado de decomposição é encontrado na zona rural de Anadia
Adriano e Aloísio Chulapa postam vídeo descontraído enquanto curtem piscina em Maceió
Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Delmiro Gouveia
Mega produção: conheça os bastidores da campanha institucional do maior investimento na Grande Maceió
Zé do Rojão: 12 anos sem o ícone que marcou a cultura popular e o rádio do Agreste
Em audiência, Bolsonaro relatou surto e negou que tinha intenção de fuga
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
