Revoltados com fiscalização, ambulantes jogam mercadoria nas ruas do Centro
Após a realização de uma operação na manhã desta terça-feira (3) para retirar os ambulantes de pontos fixos no Centro de Arapiraca, ainda no início desta tarde os ambulantes voltaram a ocupar espaços no Centro.
Os ambulantes retornaram para a Praça Luiz pereira Lima, esquina da Fernandes Lima com a Domingos Correia e na esquina da Avenida Rio Branco.
A fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente voltou ao local na tarde desta terça para que os vendedores desocupassem as ruas. “Nós vamos fazer uma operação de manutenção e realizar uma estratégia para manter a fiscalização”, contou o sub- secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Cícero Barbosa.
Cícero acrescentou que por enquanto não houve apreensão de mercadoria. “Por enquanto a ação é apenas educativa”, frisou. Revoltados com a medida, ambulantes jogam as mercadorias no chão.
A operação teve inicio às 8 horas da manhã desta terça-feira. De acordo com a assessoria do órgão, foi feita uma conscientização com os ambulantes, como alguns insistiram em permanecer em locais inapropriados, a operação foi deflagrada e conta com o apoio da Polícia Militar e da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).
Os ambulantes podem se fixar no shopping popular e transitar pelos bairros da cidade, porém não podem se manter no Centro , impedindo o fluxo de pedestres e veículos alega a secretaria.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
