Policial da cavalaria é atingida por coice na cabeça
Atualizada ás 11:31
A soldado Karline foi vítima de um coice de um animal que faz parte da cavalaria em Arapiraca. O incidente aconteceu na tarde desta terça-feira (3), quando a policial, que é da turma de 2013, se preparava para o trabalho.
Com uma fratura na cabeça, a soldado Kaline foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca. O portal 7Segundos manteve contato com o soldado Jadielington, que responde pela assessoria de comunicação da PM em Arapiraca, e ele informou que, apesar da pancada na cabeça, a policial já acordou, está consciente e passa bem.
“Pelo que fui informado, a soldado Karline está melhor. Sofreu uma fratura na cabeça, mas já está acordada e consciente. Foi um grande susto, mas o estado de saúde dela é considerado tranquilo”, disse o soldado, lembrando que a cavalaria em Arapiraca é recente, sendo implantada em abril deste ano.
Por telefone, o 7Segundos conseguiu falar com a assessoria de imprensa da UE, que informou que a militar passou por um procedimento cirúrgico, mas se recupera bem e não corre risco de morte.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
