Hemoar realiza campanha de doação de sangue em Arapiraca
O Hemocentro Regional de Arapiraca (HEMOAR) lançou campanha de doação de sangue para o período Junino e Copa do Mundo no Brasil. Tendo como tema: “HEMOCOPA - Doe Sangue e Faça o Gol da Vida”.
A campanha teve início nesta Terça-feira (3) e vai até o dia 11. Tem o objetivo de garantir estoque de sangue necessário para atender o aumento da demanda de transfusões de sangue nos hospitais municipais e da região do agreste alagoano.
Segundo as estatísticas realizadas nos períodos festivos, principalmente este ano como é o caso da Copa do Mundo no Brasil e as Festas Juninas. É necessário aumentar o número de coletas em 40 a 50% de bolsas de sangue para garantir o suporte hemoterápico.
Quem fizer doação até o dia 11 de junho ganhará uma camisa da Copa do mundo.
O responsável pelo setor Comercial do 7 Segundos, Jadson Anderson, já fez sua parte e doou sague para o Hemoar na tarde desta quarta-feira (4). “ Eu sou doador há mais de seis anos e não sinto dificuldade alguma para fazer doação. Isso só aumenta o meu prazer de viver e doar vida”, ressaltou.
Homens podem fazer doação de sangue a cada três meses e mulheres podem fazer a doação a cada quatro meses.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
