Trio é pego com carro, celulares e dinheiro roubados
Três homens foram presos na noite desta quarta-feira no Bairro Cacimbas, em Arapiraca, com um carro roubado e diversos objetos também fruto de crime na mala do veículo. De acordo com a Polícia Militar, Michael Jhonathan Bezerra da Silva, 27 anos, Sebastião Leite da Silva, 34 anos, Gilmar Paulo da Silva, 28 anos, foram pego com um Fox, cinza placa LUV3359.
No interior do carro, os policiais ainda encontraram 1 tanque de combustível, uma rabeta, um para-lamas, uma roda dianteira de um motocicleta modelo CG150 flex mix injeção eletrônica, cor cinza, três celulares, uma carteira porta cédula contendo a quantia, em espécie, de R$ 144,00.
“Ao indagar aos autores sobre a procedência do material, eles informaram que adquiriram os objetos em uma boca de fumo pelo valor de R$80,00 e que também comprariam maconha para consumo. Porém não quiseram revelar o endereço do suposto traficante. Após receberem voz de prisão, foram conduzidos à Central de Polícia onde foi lavrado o flagrante”, conta o Relatório de Ocorrências da PM.
Últimas notícias
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
