Escola de inglês é arrombada durante a madrugada em Arapiraca
Uma escola de inglês situada à Rua São Francisco, no Centro de Arapiraca, foi arrombada durante a madrugada desta quinta-feira(05). Apesar da invasão, os bandidos levaram apenas uma televisão de 29 polegadas.
O portal 7 Segundos apurou que havia uma quantia em dinheiro – não divulgada pela empresa – que não foi levada pelos bandidos por estar em uma sala fechada da escola Master Inglês.
Também de acordo com o que apurou a reportagem, a escola não possuía central de alarme, o que facilitou a vida dos assaltantes. Depois de roubados, os proprietários da Master vão providenciar o sistema de segurança para o local.
Além da Rua São Francisco, a escola de Inglês também funciona com outra unidade na Rua Expedicionários Brasileiros, no Centro arapiraquense.
A polícia foi chamada para fazer a ocorrência, mas até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso pelo roubo.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
