Escola de inglês é arrombada durante a madrugada em Arapiraca

Uma escola de inglês situada à Rua São Francisco, no Centro de Arapiraca, foi arrombada durante a madrugada desta quinta-feira(05). Apesar da invasão, os bandidos levaram apenas uma televisão de 29 polegadas.
O portal 7 Segundos apurou que havia uma quantia em dinheiro – não divulgada pela empresa – que não foi levada pelos bandidos por estar em uma sala fechada da escola Master Inglês.
Também de acordo com o que apurou a reportagem, a escola não possuía central de alarme, o que facilitou a vida dos assaltantes. Depois de roubados, os proprietários da Master vão providenciar o sistema de segurança para o local.
Além da Rua São Francisco, a escola de Inglês também funciona com outra unidade na Rua Expedicionários Brasileiros, no Centro arapiraquense.
A polícia foi chamada para fazer a ocorrência, mas até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso pelo roubo.
Últimas notícias

Mulher volta de viagem e encontra marido morto no banheiro de casa em Arapiraca

Motociclista fica gravamente ferido ao colidir moto no reboque de caminhão em Matriz de Camaragibe

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
