Escola de inglês é arrombada durante a madrugada em Arapiraca

Uma escola de inglês situada à Rua São Francisco, no Centro de Arapiraca, foi arrombada durante a madrugada desta quinta-feira(05). Apesar da invasão, os bandidos levaram apenas uma televisão de 29 polegadas.
O portal 7 Segundos apurou que havia uma quantia em dinheiro – não divulgada pela empresa – que não foi levada pelos bandidos por estar em uma sala fechada da escola Master Inglês.
Também de acordo com o que apurou a reportagem, a escola não possuía central de alarme, o que facilitou a vida dos assaltantes. Depois de roubados, os proprietários da Master vão providenciar o sistema de segurança para o local.
Além da Rua São Francisco, a escola de Inglês também funciona com outra unidade na Rua Expedicionários Brasileiros, no Centro arapiraquense.
A polícia foi chamada para fazer a ocorrência, mas até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso pelo roubo.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
