Reitor e vice-reitor da Uneal serão homenageados pela Acala
O reitor da Universidade Estadual de Alagoas, professor Jairo José Campos da Costa, e o vice-reitor, professor Clébio Correia da Costa, serão agraciados, no sábado (14), com o título de sócios honorários da Academia Arapiraquense de Letras e Artes (Acala). A solenidade será realizada no auditório do Campus I, em Arapiraca, a partir das 19 horas.
O professor da Uneal e sócio efetivo da Acala, Carlindo de Lira Pereira, explica que durante a cerimônia festiva, que acontece uma vez por ano, o reitor Jairo Campos também será condecorado com a Comenda Solon Barroso Barreto.
Lira explica que Jairo Campos e Clébio Correia serão homenageados em virtude dos “relevantes serviços prestados à educação de Alagoas”.
“Sinto-me honrado em receber esta homenagem. Por isso, espero contar com a presença de toda a comunidade acadêmica para prestigiar conosco este momento ímpar”, frisou Jairo Campos.
Ainda na noite do sábado, será lançada a 13ª edição da revista anual da Acala que, este ano, conta com o apoio da Uneal. O ato será conduzido pelo presidente da Acala, Cláudio Olímpio.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
