Vereador Dorge do Queijo lança candidatura a deputado federal
A ausência de um representante na Câmara Federal após a saída da então deputada federal Célia Rocha, que trocou Brasília para ser prefeita em Arapiraca, tem provocado a cobiça de muita gente por aqui.
Um dos que desejam assumir a cadeira deixada por Célia é o vereador por Arapiraca, pelo segundo mandato, Josival Ferreira de Lima, 51, o Dorge do Queijo (PRTB).
O vereador confirmou a intenção, com exclusividade, ao portal 7 Segundos. Inclusive, Dorge do Queijo tem encontro marcado nesta quarta-feira (11), em Maceió, com o presidente do partido em Alagoas, ex-prefeito da capital alagoana Cícero Almeida, que também concorre a uma vaga na Câmara Federal em 2014.
Para Dorge do Queijo, Arapiraca ficou “órfã” de um representante em Brasília, e isso, segundo o vereador que foi eleito para o último mandato com 3.037 votos, a segunda maior cidade de Alagoas precisa de alguém fora de Alagoas para brigar pelos interesses de seu povo.
“Infelizmente, Arapiraca perdeu a representatividade que possuía em Brasília. Uma cidade com a força e o potencial de constante crescimento como a nossa não pode ficar assim.
Dessa forma, manifestei minha intenção de concorrer a uma vaga de deputado federal, conversei com o Cícero Almeida e nesta quarta-feira vou até Maceió para acertamos alguns pontos”, revelou Dorge do Queijo, que é natural de Igaci, mas mora em Arapiraca há 44 anos.
Para Dorge do Queiro, a presença do ex-prefeito Luciano Barbosa como vice-governador na chapa de Renan Filho, e uma suposta eleição dele para Brasília, seria uma combinação perfeito para impulsionar ainda mais o crescimento de Arapiraca.
“Luciano Barbosa eleito como vice do Renan Filho, e eu em Brasília como deputado federal, nos daria mais condição de brigar por mais recursos que seriam importantes para Arapiraca e a região continuarem seu desenvolvimento”, declarou o vereador.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
