Confirmado: Dorge do Queijo é candidato a federal por Arapiraca
Como o portal 7 Segundos adiantou, com exclusividade, no começo desta semana, o vereador por Arapiraca, Josival Ferreira de Lima, 51, o Dorge do Queijo, é o primeiro nome que confirma candidatura a deputado federal pela segunda maior cidade de Alagoas.
O próprio Dorge do Queijo afirmou à reportagem na manhã desta quinta-feira (12) que os entendimentos com líderes políticos de Arapiraca e do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), partido que ele e filiado, foram mantidos.
Ainda de acordo com Dorge do Queijo, o nome dele deve ser referendado na convenção do PRTB, que acontece no próximo sábado, a partir das 9h, em Maceió. Em Alagoas, o PRTB é dirigido pelo ex-prefeito de Maceió e também provável candidato a deputado federal, Cícero Almeida.
“Já conversei com o Cícero Almeida, com a prefeita Célia Rocha e com o candidato a vice-governador pela Frente de Oposição, Luciano Barbosa. Todos deram o aval para que eu possa ser candidato a deputado federal por Arapiraca, já que existe a carência de um nome que possa representar a cidade e o Agreste em Brasília. Estou feliz, sou candidato e tudo deve ser confirmado na convenção do PRTB no próximo sábado, em Maceió”, declarou Dorge do Queijo.
Cadeira
Vale lembrar que a própria prefeita Célia Rocha (PMDB) era a representante na Câmara Federal, mas deixou a cadeira para se candidatar à prefeitura de Arapiraca nas eleições para prefeito em 2012. No lugar de Célia, assumiu o então suplente Chico Tenório (PMN).
Embora tenha sido eleita, a saída de Célia Rocha de Brasília foi bastante criticada em Arapiraca e região Agreste que a elegeram.
“Arapiraca ficou “órfã” de um representante em Brasília e acredito que posso ajudar a cidade e a região Agreste a continuar crescendo e se desenvolvendo”, disse Dorge do Queijo.
Últimas notícias
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
