Residência é arrombada na zona rural de Feira Grande
Na manhã desta quinta-feira (12), uma residência foi arrombada no sítio Tapera, zona rural do município de Feira Grande.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como José Gilmar da Silva Santos, relatou que ao chegar a casa pela manhã encontrou a porta arrombada.
O criminoso levou um botijão de gás, dois refletores, duas garrafas de veneno de mandioca, uma carroça de mão, dois machados, uma bomba de piscina, um som, um bebedouro, um liquidificador, uma piscina de plástico, uma caixa contendo xícaras e pratos, além de outros objetos.
A vítima contou aos policiais que conseguiu encontrar os suspeito, que ele afirmou ser Damião Odato dos Santos, os objetos roubados estavam em sua residência.
A vítima e o autor foram levados a delegacia de plantão de feira Grande.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
