Pacientes reclamam que hospital CHAMA não atende pelo SUS

São constantes as reclamações de usuários sobre o sistema de saúde em Alagoas. A região Agreste não é uma exceção.
A equipe do Portal 7 segundos recebeu denúncia, que o Centro Hospitalar Manoel André (CHAMA) está se recusando a atender pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).
Segundo Josefa do Nascimento, usuária, a recepção do setor de ortopedia informou que o SUS não repassou verba ao hospital. “Cheguei aqui 4 horas da manhã, minha tia fraturou o pé e precisa de atendimento, eles (hospital) simplesmente recusam a atender.
Segundo a administração do CHAMA, o hospital está atendendo normalmente, mas que as fichas do SUS são limitadas. O hospital alegou que pacientes que chegam por último e querem ser atendidos de imediato. A regra funciona por ordem de chegada.
Últimas notícias
![[Vídeo] Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de restaurante em Maceió](https://img.7segundos.com.br/uq5s17jXYZI-Q7By_ru14veHNLM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-12-at-100324.jpeg)
[Vídeo] Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de restaurante em Maceió

Bolsonaro e aliados devem pagar R$ 30 milhões em indenização por trama golpista, decide STF

Trump diz que suspeito de matar Charlie Kirk foi preso

Compra de votos na Barra de Santo Antônio é investigada pela PF há quase um ano

Bar no Jaraguá promove festa gratuita após condenação de Bolsonaro pelo STF

Após pedido de Alfredo Gaspar, Supremo manda prender “Careca do INSS”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
