Pacientes reclamam que hospital CHAMA não atende pelo SUS
São constantes as reclamações de usuários sobre o sistema de saúde em Alagoas. A região Agreste não é uma exceção.
A equipe do Portal 7 segundos recebeu denúncia, que o Centro Hospitalar Manoel André (CHAMA) está se recusando a atender pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).
Segundo Josefa do Nascimento, usuária, a recepção do setor de ortopedia informou que o SUS não repassou verba ao hospital. “Cheguei aqui 4 horas da manhã, minha tia fraturou o pé e precisa de atendimento, eles (hospital) simplesmente recusam a atender.
Segundo a administração do CHAMA, o hospital está atendendo normalmente, mas que as fichas do SUS são limitadas. O hospital alegou que pacientes que chegam por último e querem ser atendidos de imediato. A regra funciona por ordem de chegada.
Últimas notícias
Dois acidentes na AL-220 deixam o trânsito lento em Arapiraca
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de envolvimento em mais de dez homicídios
Polícia Civil prende suspeito de roubo de encomendas avaliadas em mais de RS 21 mil
Traficante conhecido como 'Açougueiro' é baleado durante operação do Bope
São Sebastião celebra Dia do Professor com festa, música e sorteio de prêmios
Motociclista fica ferido após colidir na traseira de carro em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
