Após pedido de licença, Gilvânia Barros retorna hoje ao cargo
Após um afastamento de dois meses, a presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, a vereadora Gilvânia Barros (PMDB), retorna nesta terça-feira (17), as atividades da Casa Herbene Mello, logo após passar por um tratamento médico. Durante os últimos sessenta dias, a presidência foi comandada por outra mulher, a vereadora Aurélia Fernandes, também do (PMDB).
Gilvânia traz a experiência de três mandatos como representante parlamentar em Arapiraca. Oriunda de uma família com tradição política, ela já exerceu a função de professora e diretora adjunta da rede municipal de ensino. É esposa do ex-presidente da Câmara Municipal, Ted Pereira e irmã do atual Deputado Estadual Gilvan Barros.
Na Casa Legislativa já ocupou a cadeira da vice-presidência e integrou várias comissões parlamentares, além de conselhos municipais. Gilvânia integrou ainda o Fórum de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável de Arapiraca e da Agenda 21. Teve participação de destaque também no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e no Conselho Municipal Anti-Drogas
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
