Casal é alvejado a tiros quando assistia ao jogo do Brasil
O clima era de torcer e se divertir com o jogo da seleção brasileira, mas o entretenimento acabou em um casal alvejado a tiros. O atentado ocorreu no fim da tarde desta terça-feira(17), na Rua Severino Borges,bairro Baixão, em Arapiraca.
Elaine Gomes da Silva, 24 anos e Thiago Batista de Freitas, 22 anos, foram atingidos por disparos efetuados por dois homens em uma motocicleta de cor amarela. As vítimas feridas, ainda conseguiram ser socorridas até a Unidade de Emergência do Agreste, Dr. Daniel Houly.
De acordo com a Policia Militar, Elaine Gomes, que se encontrava na frente de sua casa, foi atingida por três disparos e foi socorrida por uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu), até ao hospital. O jovem Thiago Batista, foi socorrido por populares e consciente passou detalhes para a polícia. Os acusados do atentado não foram encontrados pela polícia.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
