Usuários do Portugal Ramalho têm festa junina nesta quarta-feira
A 20ª edição do São João Beleza do Hospital Escola Portugal Ramalho será realizada nesta quarta-feira (18), às 15h, com muito forró e uma variedade de comidas típicas. O evento acontece no estacionamento do antigo ambulatório de Egresso, pátio interno da instituição, com término previsto para as 17h.
Com entrada franca, a festa é uma das mais esperadas pelos usuários do hospital, que ensaiaram quadrilha e encenação de casamento matuto.
O organizador do evento, psicólogo João Neto, destaca a importância desse tipo de atividade para a recuperação dos pacientes e integração do grupo de profissionais com os internos e familiares. “O envolvimento dos usuários é espontâneo. Eles colaboram desde a decoração do ambiente até a participação efetiva no dia da festa”, afirma.
Últimas notícias
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
