Usuários do Portugal Ramalho têm festa junina nesta quarta-feira
A 20ª edição do São João Beleza do Hospital Escola Portugal Ramalho será realizada nesta quarta-feira (18), às 15h, com muito forró e uma variedade de comidas típicas. O evento acontece no estacionamento do antigo ambulatório de Egresso, pátio interno da instituição, com término previsto para as 17h.
Com entrada franca, a festa é uma das mais esperadas pelos usuários do hospital, que ensaiaram quadrilha e encenação de casamento matuto.
O organizador do evento, psicólogo João Neto, destaca a importância desse tipo de atividade para a recuperação dos pacientes e integração do grupo de profissionais com os internos e familiares. “O envolvimento dos usuários é espontâneo. Eles colaboram desde a decoração do ambiente até a participação efetiva no dia da festa”, afirma.
Últimas notícias
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros tomba e deixa mortos e feridos no Ceará
Cavaleiros do Forró homenageia Neto Araújo durante show após morte do cantor
Ausência de homenagem de Wesley Safadão gera debate após morte de Neto Araújo
A 3 meses da eleição, Lula lidera em seguidores nas redes, e Flávio, tração
Justiça Federal convoca famílias para mutirão sobre demarcação de terras em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
