Arapiraca
- Foto: Josival Menezes/ 7 Segundos
Sede da APAE é arrombada em Arapiraca
19/06/2014 11h11

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Arapiraca, localizada na Rua Santa Rita, no bairro Brasília, foi arrombada na noite desta quinta-feira (18).
Foram levados equipamentos de som e computadores da sede. Segundo a presidente, Nayara Vital, o prejuízo gira em torno de seis mil reais.
“Quando cheguei hoje pela manhã, notei a porta e a janela arrombadas, além da falta de equipamentos. O mais triste é que levaram o computador que continha informações dos pacientes” disse Nayara.
A associação atende crianças excepcionais, prestam atendimento médico, e conta com profissionais como fonoaudiólogos, terapeutas e psicólogos
Últimas notícias

Investimento
Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

TOLERÂNCIA ZERO
Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

POLÍTICA
Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Usuário
Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Homem bêbado é preso por ameaçar esposa no bairro Jacintinho
![[Vídeo] Motorista embriagado tenta fugir de abordagem polícia, é perseguido e preso em Craíbas](https://img.7segundos.com.br/mBc7Ooka9ucY7mCBB52zNuX3IAA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-03-as-082137.png)
Segurança
[Vídeo] Motorista embriagado tenta fugir de abordagem polícia, é perseguido e preso em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado