Estado encerra processo seletivo para empresa de telemarketing
A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação Profissional (Seteq) conclui nesta quarta-feira (25) o processo seletivo para a intermediação de 300 jovens e adultos que irão trabalhar como representante de atendimento (telemarketing) na empresa Alma Viva.
O processo ocorre desde o dia 16 deste mês, com a aplicação pela empresa de provas de português, matemática e conhecimento básico em informática. Os aprovados foram cadastrados na rede Sine Alagoas e iniciam o treinamento no começo do mês de julho.
“A procura superou nossas expectativas e não preenchemos as vagas antes porque as provas aplicadas pela empresa eliminaram uma grande quantidade de candidatos. Estaremos informando em breve um novo processo seletivo através da rede Sine Alagoas, que diariamente dispõe de vagas para os níveis fundamental, médio e superior. O importante para quem não conseguiu a aprovação desta vez é continuar estudando e participando das seleções e oportunidades que o Estado oferece”, informou a secretária Stella Albuquerque.
Últimas notícias
UPA de Palmeira realiza mais de 24 mil atendimentos no primeiro semestre
Prefeito Luciano autoriza pavimentação entre Canaã e o Povoado Tabela
Rodrigo Cunha acompanha início das obras do Mercado Público do Tabuleiro
Decisão de Aécio sobre presidência impacta JHC em Alagoas
Veja imagem de 'Vitinho' quase dois anos após o crime que chocou Alagoas
Arthur Lira amplia abastecimento e leva água a 160 mil no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
