Príncipe Harry visita projeto social em São Paulo
O Príncipe Harry visitou o projeto socioambiental, Serra do mar, em Cubatão, São Paulo, nesta quarta-feira, 25. O projeto se propõe a desenvolver um sistema de monitoramento e previsão de riscos para a região da Serra do Mar.
Na terça-feira, 24, Harry foi ao Mineirão, em Belo Horizonte, ver de perto a partida entre Inglaterra e Costa Rica. Apesar de já estar desclassificada da Copa do Mundo, a seleção inglesa cumpriu o protocolo do jogo, com o príncipe na arquibancada.
Na segunda-feira, 23, o membro da família real britânica também teve um dia cheio de compromissos. Ele visitou o Hospital de Reabilitação da Rede Sarah e ainda fez canoagem com funcionários e pacientes do hospital.
Esta é a segunda visita de Harry ao Brasil. A primeira aconteceu em 2012, quando o príncipe conheceu Rio de Janeiro e Campinas.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
