Assassino do QG de Arapiraca é filho de sargento da PM, afirma polícia

O assassino do QG de Arapiraca, que matou o jovem Flávio José dos Santos, 19, com um tiro no rosto, na madrugada do último domingo (22), é filho de um sargento da reserva da Polícia Militar. A informação foi dada à reportagem do portal 7 Segundos, na manhã desta quarta-feira (25), por uma fonte da Polícia Civil, que pediu para não ser identificada.
Segundo a fonte, o sargento da PM é conhecido por Barbosa. O militar irá até à Delegacia de Homicídios na tarde de hoje, em Arapiraca, para ser ouvido pelo delegado da Força Nacional, Daniel Cançado. Até o momento, assassino do QG continua foragido e não teve o nome revelado pela polícia.
“O sargento Barbosa vai ser ouvido hoje na Homicídios. Inclusive, ele está bastante revoltado com a atitude do filho porque o PM sempre combateu o crime e, segundo ele, não criou o rapaz para ser assassino e tirar a vida dos outros por uma bebedeira”, comentou o informante da reportagem.
Ainda de acordo com o que foi apurado pelo portal 7 Segundos, o sargento Barbosa não irá à delegacia negociar a rendição do filho.
“Até onde sei, isso não vai acontecer. Segundo a família, eles também não sabem onde está o rapaz”, afirmou a fonte.
Crime - Segundo a polícia, as informações colhidas no local do crime davam conta de que José Flávio dos Santos teria cantado uma mulher - não se sabe se ela estaria com o assassino ou com um amigo dele -, o que teria motivado o assassinato.
Últimas notícias

Homem é preso com arma e drogas após denúncia anônima em Girau do Ponciano

STF retoma julgamento de denúncia que pode tornar Bolsonaro réu

Carro pega fogo e fica destruído em Palmeira dos Índios

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
