Assassino do QG de Arapiraca é filho de sargento da PM, afirma polícia
O assassino do QG de Arapiraca, que matou o jovem Flávio José dos Santos, 19, com um tiro no rosto, na madrugada do último domingo (22), é filho de um sargento da reserva da Polícia Militar. A informação foi dada à reportagem do portal 7 Segundos, na manhã desta quarta-feira (25), por uma fonte da Polícia Civil, que pediu para não ser identificada.
Segundo a fonte, o sargento da PM é conhecido por Barbosa. O militar irá até à Delegacia de Homicídios na tarde de hoje, em Arapiraca, para ser ouvido pelo delegado da Força Nacional, Daniel Cançado. Até o momento, assassino do QG continua foragido e não teve o nome revelado pela polícia.
“O sargento Barbosa vai ser ouvido hoje na Homicídios. Inclusive, ele está bastante revoltado com a atitude do filho porque o PM sempre combateu o crime e, segundo ele, não criou o rapaz para ser assassino e tirar a vida dos outros por uma bebedeira”, comentou o informante da reportagem.
Ainda de acordo com o que foi apurado pelo portal 7 Segundos, o sargento Barbosa não irá à delegacia negociar a rendição do filho.
“Até onde sei, isso não vai acontecer. Segundo a família, eles também não sabem onde está o rapaz”, afirmou a fonte.
Crime - Segundo a polícia, as informações colhidas no local do crime davam conta de que José Flávio dos Santos teria cantado uma mulher - não se sabe se ela estaria com o assassino ou com um amigo dele -, o que teria motivado o assassinato.
Últimas notícias
Barraco é removido pela prefeitura de Maceió que recolhe cerca de três toneladas de entulho do local
Entenda a operação militar dos EUA contra o narcotráfico na América do Sul
Mega-Sena 2940: sorteio desta sexta (14) pode pagar R$ 100 milhões
Charles Pacheco discute implantação do Ecoponto em São Sebastião para 2026
PF sugere inclusão de Cid e parentes em programa de testemunhas ameaçadas
Homem é preso com drogas e arma de fogo após denúncia de violência doméstica em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
