Britney Spears está solteira, diz site
Britney Spears está livre, leve e solta novamente. Segundo uma fonte da agência X17, a cantora pop e o advogado David Lucado não estão mais juntos há algum tempo. "Britney e David se separaram há um tempo atrás. Britney tem se focado nos seus filhos após o rompimento", disse a fonte. A notícia veio à tona depois de Britney postar uma foto com os dois filhos na quarta, 26.
Apesar do rompimento parecer ter sido amigável, Britney não quis revelar o motivo da separação. Ainda segundo a X17, é possível que o fato da cantora estar constantemente em Las Vegas para a turnê ter atrapalhado o casal.
Britney, que é mãe de Sean, 9 anos, e Kevin, do casamento com Kevin Federline, também já namorou Justin Timberlake. A biografia amorosa da cantora ainda inclui o casamento com um amigo de infância em 2004, que foi anulado 55 horas depois.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
