Beyoncé e Jay-Z mostram vídeo do casamento em show
Beyoncé e Jay-Z compartilharam com os fãs algumas cenas do seu Casamento pela primeira vez. O casal fez os votos matrimoniais e trocaram anéis em vídeo nunca antes visto pelo público que foi ao ar durante a abertura da turnê "On the run", que começou na quarta-feira, 25, em um estádio de Miami, nos Estados Unidos. (Assista ao vídeo)
A cantora já havia mostrado uma prévia de seu vestido de casamento enquanto fazia os retoques finais na peça no clipe da música "I Was Here", embora nem ela nem o marido nunca divulgaram imagens da cerimônia que aconteceu no dia 4 de abril de 2008.
No vídeo, Beyoncé aparece com os cabelos presos em um coque elegante e vestindo um longo véu. Ela usa um vestido tomara que caia enquanto encontra o marido no altar. Bey e Jay-Z também mostraram as suas tatuagens iguais com o algarismo romano IV.
O vídeo foi exibido perto do final do show do casal quando eles tocaram "Forever Young". Jay-Z apresentou uma série de sucessos, incluindo "N ***** em Paris", "Izzo (HOVA)" e "Hard Knock Life". Sua esposa, por sua vez, fez a alegria dos dos fãs, cantando grandes sucessos como "Single Ladies", "Drunk in Love" e "Crazy in Love".
Últimas notícias
Tardezinha Cultural: programação do fim de semana tem forró, capoeira e show para crianças
Caio Bebeto convoca população para construção coletiva de projeto que reforça prevenção à saúde no esporte
EUA declara quatro grupos antifascistas europeus como terroristas
ONU reclama de falta de estrutura na COP30 e governo Lula rebate
Chery Fulwin X3L tenta subir escadaria de 999 degraus, mas desempenho decepciona
Prisão dentro da Prefeitura de Murici levanta suspeita de corrupção, diz Fabio Costa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
