Estudante da Ufal é eleita a jovem mais bela do mundo

Ela é linda, jovem, determinada, religiosa e representa a beleza juvenil do momento. Obanize Emmanuele Guedes, 18 anos, foi considerada a adolescente mais bela do mundo. O título internacional foi conquistado no Peru, onde venceu o concurso Miss Pacific World Juvenil 2014. Além de outros títulos, ano passado foi coroada com o Miss Brasil Juvenil em 2013.
A universitária Obanize Guedes é pernambucana, mas reside em Maceió. Evangélica, é dedicada às ações sociais e missionárias, mas nos últimos tempos tem visto sua vida mudar e a rotina de ações na igreja passou a ser dividida com os compromissos do mundo da moda. Ela mesmo confessou que ser Miss nunca fez parte dos seus planos e que as coisas aconteceram naturalmente depois que uma amiga da família viu um VT de um concurso chamado Barbie Fashion e a convenceu de participar. “Sem nenhuma experiência, participei e ganhei o concurso, foi aí que tudo começou. Fiz um curso profissionalizante e hoje sou Modelo Profissional e Miss”, relatou.
Sobre a experiência de ter conquistado o título de Miss Mundo Juvenil, ela garante que foi um momento de muita emoção. “Extraordinária e inesquecível. Uma sensação de dever cumprido. Desde o início foram muitos obstáculos, porém Deus não permitiu que eu desistisse e me fez vitoriosa, também fico muito feliz por representar nosso estado e nosso país”, destacou a modelo.
Os últimos três anos foram de muita preparação e vitórias: ela conquistou nove títulos, a cada disputa era uma experiência adquirida para esse título máximo da beleza. Mas, apesar da vida intensa que leva no universo da moda, a jovem que também faz trabalhos como modelo, é estudante de Pedagogia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e revela planos futuros. “No momento irei curtir bastante meu título, continuarei cursando pedagogia e como atualmente sou professora de uma ONG, pretendo exercer a profissão de psicopedagoga. Apesar de um ser um curso que não é tão reconhecido, sou apaixonada e seguirei a carreira”, concluiu Obanize.
Últimas notícias

Festival de Natação aberto ao público premia atletas mirins no Colégio Santa Esmeralda

Homem é esfaqueado e colocado em ponto de ônibus para esperar socorro na Mangabeiras

Homem em situação de rua tenta atirar paralelepípedo em corredora na orla de Maceió

Barack Obama comenta pela 1ª vez rumores sobre divórcio

Influencer é preso por invadir ilha do povo 'mais isolado do mundo'

Atenção aos sinais: médico alerta para dores que não devem ser ignoradas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
