Cleber Costa anuncia pré-candidatura a estadual durante convenção

Acontece na próxima segunda-feira, dia 30, a partir das 9h, a Convenção Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), em sua sede regional, no bairro da Cambona, em Maceió. No encontro, haverá a homologação dos nomes dos candidatos à Assembleia Legislativa e para a Câmara dos Deputados. O vereador Cleber Costa vai anunciar a sua pré-candidatura a deputado estadual.
Em relação às alianças, os convencionais ainda podem decidir por coligações para as eleições majoritárias e as proporcionais.
Vereador por Maceió e líder do partido na Câmara municipal, Cleber define o desafio como expansão de suas atividades. “A experiência no Legislativo municipal tem sido bastante interessante e proveitosa, onde atuei em tratativas mais específicas. Agora chegou a hora de expandir horizontes, principalmente nas áreas da saúde e educação, nossos grandes gargalos”, avalia.
É a terceira vez do pré-candidato encara uma eleição – a primeira foi em 2010, também para estadual pelo Partido Verde (PV), quando assumiu suplência. Médico cardiologista e cirurgião cardiovascular, tem sua figura consolidada à frente de entidades representativas na área médica.
Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
