Passageira de carro morre em capotamento na AL-220
Um capotamento na madrugada deste sábado (28), em um trecho da AL-220, região do município de Jaramataia, vitimou fatalmente a jovem Sandra Leandro da Silva, de apenas 22 anos. O acidente ocorreu no momento em que ás vítimas seguia pela rodovia e para não bater em um animal que se encontrava na pista o condutor perdeu o controle do carro de modelo e placa não informado e acabou capotando.
No momento do acidente, Sandra estava sem cinto e acabou sendo jogada para fora do veículo; o que facilitou sua morte. O motorista identificado como Ivanilson Nunes, sofreu pequenos ferimentos e sobreviveu ao acidente por estar usando o cinto de segurança. O grupo seguia para Sergipe quando ocorreu o acidente.
O corpo de Sandra ficou preso em baixo do veículo, seu corpo foi retirado do local após os trabalhos do Instituto de Criminalística (IC) e do IML de Arapiraca, outros passageiros tiveram ferimentos leves e foram conduzidos até a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Últimas notícias
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Operação Verus II mira postos de combustíveis em cinco municípios de Alagoas
Fundação Palmares aciona Defensoria e reabre debate sobre possível mudança no nome da Av. Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
