Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
DER está nos ajustes finais nos 18 quilômetros que ligam Boca da Mata à Anadia
O Governador Paulo Dantas inaugura, no mês de julho, a obra de restauração da rodovia AL-105. O trecho, que recebeu melhorias pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), tem 18 quilômetros de extensão, conectando Boca da Mata à Anadia.
A restauração consistiu na fresagem e pavimentação da rodovia, com a remoção da camada asfáltica danificada e a aplicação de um novo revestimento para eliminar buracos, trincas e ondulações. Houve ainda correções no meio-fio, limpeza e ampliação de sarjetas, valetas e bueiros. Com isso, evita-se o acúmulo de água na pista, que é a principal causa de buracos e aquaplanagem. A AL-105 também recebeu novas sinalizações horizontal e vertical.
“Estamos nos ajustes finais para a entrega desta obra tão importante. A rodovia ficará ainda mais segura, com asfalto de qualidade, sinalização, drenagem, meio-fio. Nosso trabalho é fazer com que Alagoas continue sendo o estado com a melhor malha viária”, assegura Iran Menezes, diretor-presidente do DER.

Veja também
Últimas notícias
Edilza Alves garante novos investimentos para Lagoa da Canoa após reunião com Paulo Dantas
Homem é preso em flagrante por tentar matar a companheira em Maceió
Polícia Civil prende homem por ameaçar ex-companheira e descumprir medidas protetivas em São Miguel dos Campos
MPSP pede investigação sobre ataques contra jovem morta em rope jump
Músico capta momento exato do terremoto na Venezuela em vídeo
Fãs mirins protestam após não entrarem no camarim de Ana Castela
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
