Em evento, prefeito Júnior Ernesto (PP) declarou apoio ao Renan Filho
Durante as comemorações dos festejos juninos na cidade de Jacaré dos Homens, na noite de sábado, 28, o prefeito Júnior Ernesto (PP) declarou apoio ao pré-candidato ao governo do Estado, Renan Filho (PMDB).
"Entendo que a candidatura de Renan Filho é o melhor caminho para Alagoas, é a nossa grande alternativa", frisou o prefeito.
Renan Filho já dispõe do apoio de outros prefeitos do PP, como Abraão Moura, de Paripueira; Avânio Feitosa, de Belo Monte; Jorginaldo Meneses, o Véio, de Olivença; e agora Júnior Ernesto.
O deputado federal encabeça a chapa da coligação Aliança com o povo por Alagoas, que conta com Luciano Barbosa, o ex-prefeito de Arapiraca e ex-ministro da Integração Nacional, como candidato a vice-governador indicado pelo PMDB em consenso com os demais partidos da coligação.
Últimas notícias
Arapiraca anuncia cronograma de lotação dos aprovados no concurso da Educação
Imagens mostram momento em que carro cai sobre mecânico em Arapiraca
Mais crianças serão salvas em Alagoas com alta qualidade da nova UTI Pediátrica do HU da Ufal
Concurso do IBGE com vagas para Alagoas prorroga inscrições até quinta (9)
Corpo de cineasta alagoano morto em acidente no Pará chega a Maceió nesta terça
Moraes manda Exército entregar armas registradas em nome de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
