Movimento Arapiraca Segura aguarda nesta quinta reunião com governador
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para que o governador Teotonio Vilela Filho cumpra as reivindicações feitas pelo Movimento Arapiraca Segura. Para discutir essas questões, Vilela estará no município na manhã do dia 3.
A vinda do governador a Arapiraca foi confirmada pelo comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Thúlio Emery e será às 10 horas, na sede do 3º BPM, em Arapiraca.
O prazo foi estabelecido através de uma reunião realizada no dia 27 de maio entre o governador e lideranças do movimento.
De acordo com o comandante Emery, nesta quinta-feira também terá a entrega de veículos para as policias militares e civis. “Serão cinco viatura de médio porte e 14 motos para a Polícia Militar e quatro viaturas de médio porte para a Polícia Civil”, destacou o tenente-coronel.
Enquanto isso, os membros do Movimento Arapiraca Segura estão na expectativa para saber quais serão as medidas anunciadas no combate à violência. “Nós fizemos uma pauta de reivindicações e esperamos ser atendidos”, colocou o empresário Jadson Leite.
Últimas notícias
Fiscalização apreende 100 kg de produtos vencidos em estabelecimento na Ponta Verde
Presidente do Republicanos resiste a pressões e garante Davi Filho na briga pelo Senado
Renan Calheiros mira presidente da Câmara em investigações contra o banco de Vorcaro
Repasse milionário de Jairzinho Lira a ONG de Lagoa da Canoa é investigado pelo MPAL
Semana Nacional de Educação Financeira mobiliza estudantes da rede municipal em Lagoa da Canoa
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
