Justiça Eleitoral inicia plantões aos finais de semana
O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), tendo em vista as atividades concernentes ao bom andamento das atividades do órgão, expediu resolução que dispões sobre o horário de funcionamento da Justiça Eleitoral e do expediente para atendimento ao público no período de 5 de julho a 11 de outubro de 2014.
De acordo com a Resolução que será publicada do Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral (DEJE) desta quinta-feira (03), o atendimento na Secretaria do Tribunal será feito de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas e aos sábados, domingos e feriados, em regime de plantão, das 13 às 19 horas. Havendo segundo turno, o regime de plantão será prorrogado até 16 de novembro. Na véspera e no dia das eleições o horário será das 7 às 19 horas.
Os cartórios eleitorais de Maceió e do interior funcionarão das 7h30 às 14h30 até o dia das eleições, inclusive em segundo turno, caso ocorra. Outra alteração é referentes aos prazos: os fixados em horas ficam transformados em dias. Os casos omissos e excepcionais serão solucionados pela Presidência do Tribunal.
Últimas notícias
Secom lança o Plural, programa que fortalece a comunicação comunitária
Rafael Brito é o único representante de Alagoas em comissão que analisa o fim da escala 6x1
Ifal participa de concerto com Coro de Câmara de Campina Grande neste sábado (2)
Randolfe Rodrigues afirma que governo deve indicar outro nome para STF
TSE cassa mandato do governador de Roraima e determina novas eleições
Saiba o que funciona nos serviços da Saúde de Maceió no feriado do Dia do Trabalhador
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
